Diretor pede demissão do último filme da série ‘Divergente’

Diretor pede demissão do último filme da série ‘Divergente’

COMPARTILHE!

A Série Divergente: Ascendente‘ perdeu seu diretor, e pode ter sua estreia – agendada para 9 de junho de 2017 – adiada.

Segundo o Deadline, Robert Schwentke pediu demissão do projeto devido à necessidade de uma pausa depois de dirigir os dois últimos filmes da franquia. Um novo diretor está sendo procurado e deve ser anunciado em breve.

O terceiro filme da franquia, ‘A Série Divergente: Convergente‘, estreia em março de 2016




O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Após as revelações bombásticas de ‘Insurgente‘, Tris (Woodley) precisa escapar com Quatro (James) para além do Muro que circunda a cidade de Chicago, para finalmente descobrir qual a realidade que há por trás dele.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, ‘Convergente‘ é dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper & Bill Collage e Stephen Chbosky.

Os dois primeiros filmes da série renderam mais de US$550 milhões nas bilheterias mundiais. ‘A Série Divergente: Convergente‘ será lançado nos Estados Unidos em 18 de março de 2016. No Brasil, um dia antes, 17 de março.




Confira os cartazes:

divergente3_1

divergente4_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «