Diretor pede que público de uma chance ao reboot de ‘Caça-Fantasmas’

Diretor pede que público de uma chance ao reboot de ‘Caça-Fantasmas’

COMPARTILHE!

Depois do trailer liberado nessa quarta-feira, pode ficar certo que Paul Feig tem até duas chances com o reboot ‘Caça-Fantasmas‘.

Em conversa com a imprensa americana, ele comentou mais sobre a recepção do trailer, bem como o projeto final:

Amigos, temos mais de 60 milhões de acessos, então, vamos colocá-lo em um contexto um pouco… Tudo o que posso pedir é que as pessoas nos deem uma chance, ou simplesmente não o assistam. Estou muito orgulhoso dele… Eu acho que ele é divertido. EU estou tão orgulhoso do meu elenco. Eu acho que o elenco é muito bom, e eles podem estar a passos distantes do que fizeram antes, porque essas pessoas são engraçadas, mas eles são diferentes.




Isso é tudo o que você realmente quer em uma comédia no final do dia, é algo diferente e novo, e apenas grandes pessoas sabem fazer isso. Afinal, você começa a sua primeira mordida na maça e começa a assistir ao trailer. Todo mundo tem um milhão de ideias diferentes do que este longa vai ser. Eu acho que um monte de gente pensou que íamos pegar o roteiro original e lançá-lo. Nós nunca faríamos isso.

Recentemente, a comediante Melissa McCarthy concordou que o primeiro trailer foi muito confuso – leia mais!

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.




Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

cacafantasmas3_6

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: