Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos!

Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos!

COMPARTILHE!

Faz quase 15 anos desde que Rob Cohen dirigiu o primeiro ‘Velozes e Furiosos‘ (The Fast and the Furious), que conquistou o público e foi uma grande surpresa nas bilheterias internacionais.

Em entrevista ao Yahoo Movies, Cohen revelou que não tinha ideia que o original, de 2001, geraria uma franquia milionário.

Apesar de não ter continuado na cadeira de diretor nas sequências, ele manteve-se em contacto com o elenco principal, inclusive dirigindo o astro Vin Diesel em ‘Triplo X‘, sucesso de 2002. E não, Cohen ainda não “superou” a morte prematura de Paul Walker.

Recentemente, Cohen dirigiu Jennifer Lopez no sucesso de baixo orçamento ‘O Garoto da Casa ao Lado‘, e tem outros projetos à caminho. Porém, tem no currículo as bombas ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão‘ e  ‘A Sombra do Inimigo‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Na entrevista, ele lembrou sobre as filmagens do primeiro filme.

“Eu levei todos os atores para uma escola de corrida em Las Vegas para que eles conhecessem mais sobre o roteiro. Eu pensei que era importante eles fazerem amizade antes do inicio das filmagens, para terem uma conexão no filme. Na escola de corrida, dirigindo carros de Fórmula 1, nós pudemos ver de imediato que Paul ia ser um piloto veloz. Era claro que ele tinha um talento natural. Ele não tinha medo. Você podia ver que ele estava se apaixonando por corridas de carro. Michelle era a mais entusiasta. Ela me perguntou: ‘Por que eu não posso correr também? Por que Letty não pode ter uma corrida?”, afirmou.

“Continuamos em contato. Acabei de ver Michelle, há algumas semanas. Vin e eu estamos em contato. Paul e eu estávamos em contato. Vejo Jordana de vez em quando. Criamos uma família. Estou muito orgulhoso de todos.”, concluiu.

Lembra do primeiro filme? Veja fotos e trailer:

 

Em entrevista ao nosso parceiro Repórter Hollywood, o astro Vin Diesel revelou que o sucesso de ‘Velozes e Furiosos‘ foi uma surpresa.

Ao lançar ‘Velozes e Furiosos 7‘, o ator lembra com emoção o amigo Paul Walker. Os irmãos do ator, falecido num acidente de carro, em Los Angeles, filmaram as últimas cenas em que ele deveria aparecer. Efeitos especiais recriaram o rosto do ator.

Assista:

Na última semana, foi revelada como ficou a “versão digital” de Paul Walker.

O ator morreu em um acidente de carro, em novembro de 2013, sem completar suas cenas, mas a Weta Digital, empresa fundada por Peter Jackson e responsável pelos efeitos visuais das trilogias ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’, ajudou a recriar Walker digitalmente. Os irmãos de Walker, Coby e Caleb, também auxiliaram no desfecho de seu personagem.

Veja a comparação entre o ator de verdade e sua parecidíssima versão em CGI:

velozesefuriosos7paulwalkerdigital

Velozes e Furiosos 7‘ chega aos cinemas brasileiros, convertido em 3D, no próximo dia 2 de abril.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.