Diretor revela detalhes de ‘Onze Mulheres e um Segredo’

Diretor revela detalhes de ‘Onze Mulheres e um Segredo’

COMPARTILHE!

Gary Ross conversou com o /Film e revelou detalhes bem interessantes com relação a ‘Onze Mulheres e um Segredo‘.

Entre conversa vai e conversa vem, Gary mencionou que o título oficial será ‘Ocean’s Eight‘ e não ‘Ocean’s Ocho‘, como se especulou.

Além disso, ele explicou como que funciona a sua relação com Steven Soderbergh, diretor da franquia original:




“Eu acho que é um tom bastante semelhante. Você sabe, Steven e eu somos amigos incrivelmente próximos, e nós não faríamos algo do tipo por menos do que essa relação. Eu não acho que ele teria alguém para seguir adiante se não fosse com a gente. E ele é muito mais uma extensão e uma continuação. Ele é um dos produtores do longa. De uma forma ou de outra, essa tem sido uma conversa nos últimos 20 anos entre Steven e eu, colaborando da maneira como todo mundo conhece. Eu o ajudei em Onze Homens e um Segredo, e ele foi o diretor de segunda unidade em Jogos Vorazes, ele lê todos os meus roteiros. É um processo muito transparente”, afirmou.

Duas grandes mentes criativas em prol de um projeto que virá como sequência da trilogia inicial… pode ficar certo que vem longa dos bons por aí.

O elenco da versão feminina promete ser tão estelar quanto o original: Elizabeth Banks (‘A Escolha Perfeita’), Sandra Bullock (‘Gravidade’), Cate Blanchett (‘Carol’), Helena Bonham-Carter (‘Harry Potter’) e Mindy Kaling (The Office).

Bullock vai estrelar a produção como a irmã de Danny Ocean (George Clooney), enquanto Blanchett será sua melhor amiga – papel similar ao de Brad Pitt nos três filmes da franquia.




Gary Ross, diretor de ‘Jogos Vorazes‘,vai comandar a produção. Olivia Milch (‘Rainha e País’) roteiriza.

Vale lembrar que na trama original, Danny Ocean, vivido por George Clooney, e seus 10 amigos “amigos” decidem assaltar três cassinos simultaneamente.

George Clooney e Steven Soderbergh, protagonista e diretor da franquia ‘Onze Homens e um Segredo‘, vão produzir a nova versão.

As filmagens começam no final do ano.

sandrabullock_12

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: