Diretor revela duas cenas deletadas de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Diretor revela duas cenas deletadas de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

COMPARTILHE!

Em entrevista SlashFilm, o diretor David Yates revelou o conteúdo de duas cenas deletadas de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.

1. Jacob (vivido por Dan Fogler) vai ao banco tentar um empréstimo e ele é recusado. Ele volta para os braços de sua amada Mildred. Ela o vê chegando e corre no meio da rua perguntando: ‘Você conseguiu o empréstimo’’. Ele responde: ‘Não’. Ela tira o anel e devolve para ele, terminando o relacionamento dos dois.

2. A outra cena envolve uma grande cantoria das personagens Alison Sudol e Katherine Waterston, que cantam a música da escola de bruxos Ilvermorny dentro da maleta de Newt. Alison escreveu uma música linda, e elas cantaram juntas. Jacob e Newt ficam sentados ouvindo elas cantarem essa homenagem para Ilvermorny, e eles se apaixonam lentamente.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ deve arrecadar menos que ‘Harry Potter’ em sua estreia 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (‘A Teoria de Tudo’) interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.