Diretor revela porque abandonou o remake de ‘It – Uma Obra Prima do Medo’

Diretor revela porque abandonou o remake de ‘It – Uma Obra Prima do Medo’

COMPARTILHE!

Cary Fukunaga, mais conhecido por dirigir a primeira temporada da série ‘True Detective‘, gastou vários anos trabalhando no remake de ‘It – Uma Obra Prima do Medo‘ (It), clássica obra de Stephen King .

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor revelou porque deixou o projeto em maio.

“Nunca é fácil. Chase Palmer e eu estavamos trabalhando no roteiro fazia 3 anos. Colocamos várias experiências de nossa infância na história”, revelou.




Porém, o diretor teve diferenças criativas com o estúdio.

“Em sua última análise, a New Line e nós concordamos que queríamos filmes diferentes. É como um relacionamento: você pode tentar fazer o que a outra pessoa quer que você faça, mas você não vai mudar. Apenas finge ser outra coisa”, revelou.

O cineasta entrou em conflito com a New Line, que exigiu cortes no orçamento e optou por fazer apenas um filme, e por não querer comprometer sua visão do projeto – que originalmente seria dividido em dois filmes – ele decidiu abandonar a direção.

O estúdio decidiu seguir em frente com o remake, e encontrou um substituto para Cary Fukunaga (True Detective): Andrés Muschietti (‘Mama’).




O jovem ator Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) foi contratado recentemente para viver o monstro do título, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, seria mais “violenta e assustadora”, segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith – leia mais.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «