Diretor revela porque mudou a cena em que Hela destrói martelo de ‘Thor: Ragnarok’

Diretor revela porque mudou a cena em que Hela destrói martelo de ‘Thor: Ragnarok’

COMPARTILHE!

A cena em que Hela (Cate Blanchett) destrói o martelo de Thor (Chris Hemsworth) em ‘Thor – Ragnarok‘ sofreu uma grande alteração entre o trailer e a versão final do filme.

No trailer, ela surgia em um beco. No filme, a cena acontece em um campo.

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor Taika Waititi explicou porque decidiu mudar o cenário.

“Vou te explicar o que pensei: Os becos não são legais e os campos são legais, tudo bem? Pergunte a qualquer um”, ele brincou, antes de descrever os motivos atuais por que eles decidiram mudar a cena da cidade para o campo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Tudo até então tinha sido tão rápido e em todo o lugar, queríamos ir a algum lugar tranquilo e descontrair com esses personagens, e estar com Odin enquanto eu transmitia essa sabedoria e não precisava ouvir buzinas de carros amarelos no fundo. Senti que era um ambiente terrível para ter uma cena que poderia ser muito emocional para o que acontece com Odin e os meninos, a primeira vez que vimos os três caras juntos e dizendo-lhes que ele os ama. Apenas para estar em um belo, ambiente pacífico… e não em um beco”.

Waititi também disse que existe uma versão alternativa de uma das duas cenas de pós-créditos de ‘Thor: Ragnarok‘ que será lançada em Blu-ray.

Repare que a cena é diferente do trailer: aqui, eles surgem em um campo… Que loucura, não é?

Assista:

Mark Ruffalo pode ser demitido da Marvel após vazamento de ‘Thor – Ragnarok’? 

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool 

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.