Diretor revela um final diferente - e assustador - de 'CORRA!'

Diretor revela um final diferente - e assustador - de 'CORRA!'

COMPARTILHE!

[SPOILER]

O diretor Jordan Peele revelou um novo final alternativo de 'Corra!', que já havia tido um final diferente divulgado na internet.

"No fim, mostrávamos Chris conseguindo fugir da casa - pouco antes de passar por um teste final. Quando ele voltava para a cidade, seu amigo Rod o encontraria e diria que estava procurando ele desesperadamente. Então,o Chris olharia pra ele com um olhar perdido e diria: 'Eu não sei de quem você está falando'", afirmou.

Sinistro, né?




Confira o outro final alternativo, que público rejeitou durante as exibições-teste e o diretor Jordan Peele decidiu usar um final mais "feliz".

Crítica | Get Out – Um dos filmes de terror mais ANGUSTIANTES da década 

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c