sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor Scott Derrickson revela easter egg de Homem-Formiga em ‘Doutor Estranho’

O diretor por trás de ‘Doutor Estranho’ revelou que a adaptação dos quadrinhos da Marvel possui uma excelente referência de outra produção do MCU. Durante entrevista, Scott Derrickson confirmou que uma dimensão em que vemos o protagonista vivido por Benedict Cumberbatch flutuar é o Reino Quantum de ‘Homem-Formiga’.

A cena em questão está dentro do chamado “Magical Mystery Tour“, que o Dr. Stephen Strange tem sua “mente aberta” por cortesia da Anciã (Tilda Swinton).

Na sequência, nós o vemos flutuar através de muitas diferentes dimensões radicais com todas as variedades de leis físicas.

Segundo Derrickson:

“Esta cena aqui é obviamente uma alusão ao ‘Homem-Formiga’ e ao Reino Quantum, reconhecendo ele como um dos reinos misteriosos da existência”.

Em ‘Homem-Formiga’, o personagem Scott Lang (Paul Rudd) acaba no Reino Quantum quando diminui para o tamanho microscópico na tentativa de derrotar o Jaqueta Amarela (Corey Stoll Cruz). Ao se reduzir, a existência física do herói é colocada em quase extinção no mundo normal, sendo transportada para uma dimensão fora do tempo e do espaço.

Graças à revelação de ‘Doutor Estranho’, existem agora dois heróis da Marvel que fizeram viagens a esse local especial, expandindo um pouco mais o Marvel Cinematic Universe e abrindo brechas para possíveis crossovers no futuro, como na sequência ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

Benedict Cumberbatch será temporariamente substituído em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS