‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará sequências

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará sequências

COMPARTILHE!

A diretora Sam Taylor-Johnson confirmou a produção de duas sequências para Cinquenta Tons de Cinza, adaptação ao cinema do best-seller de E. L. James. O anúncio foi feito durante a pré-estreia do filme em Nova York, que recebeu, além da diretora, os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson.

As continuações serão baseadas em ‘Cinquenta Tons mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, os outros dois volumes da trilogia erótica.

Apesar do anúncio antecipado, a primeira parte da franquia deve se sair bem nas bilheterias. A Variety estima que Cinquenta Tons de Cinza terá uma abertura de US$ 60 milhões apenas nos EUA na próxima semana. Antes da estreia, o longa adulto já tem um recorde: a maior venda de ingressos antecipados da empresa Fandango nos últimos 15 anos.




Estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ diz que apanhou de verdade no filme

‘Cinquenta Tons de Cinza’ é barrado na Malásia por “sadismo”

No Brasil, o longa será indicado para maiores de 16 anos. Já nos EUA, menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. A censura se deu por “conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica.”

A première mundial de ‘Cinquenta Tons De Cinza‘, que tem 2 horas e 4 minutos, acontecerá no prestigiado Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro, e contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.




“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.

A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson (‘Anjos da Lei’). O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

cinquentatonsdecinza_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «