Após briga, ‘Cinquenta Tons de Cinza’ perde diretora

Após briga, ‘Cinquenta Tons de Cinza’ perde diretora

COMPARTILHE!

Sam Taylor-Johnson, diretora de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, não assumirá a sequência, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’. A própria cineasta confirmou a informação ao Deadline.

“Dirigir ‘Cinquenta Tons de Cinza’ foi uma intensa e incrível jornada, da qual sou imensamente grata. Agradeço isso a Universal. Já que eu não vou voltar para dirigir as sequências, só desejo sucesso para quem assumir os emocionantes desafios de filmar as partes dois e três”, disse ela ao site.

A notícia veio depois de vários rumores de constantes discussões entre Taylor-Johnson e a autora E.L. James durante as filmagens do primeiro filme.

Kelly Marcel, roteirista do longa original, também não retomará a função, já que James teria exigido escrever o roteiro do segundo filme.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

As filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ devem começar no início de 2016 para um lançamento em 2017.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

No Brasil, em apenas 10 dias (de 12 a 22 de Fevereiro), o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando a maior bilheteria de 2015. No mundo, ‘Cinquenta Tons de Cinza’ já passou a marca dos US$ 550 milhões.

Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.