Diretora pediu para protagonista de ’50 Tons de Cinza’ manter pelos pubianos

Diretora pediu para protagonista de ’50 Tons de Cinza’ manter pelos pubianos

COMPARTILHE!

A polêmica de ’Cinquenta Tons de Cinza‘ se estende também para fora das telas.

Em recente entrevista para divulgar o filme, a diretora Sam Taylor-Johnson disse que chegou a ter uma conversa com a protagonista Dakota Johnson (Anastasia Steele) sobre seus pelos pubianos.

As duas chegaram a decisão de que a atriz não precisaria de depilar para viver a personagem.




“Foi uma escolha consciente. Dakota e eu tivemos uma conversa muito divertida sobre seus pelos pubianos… Ela deveria deixá-los crescer, e ela se jogou nisso, pois deveria ser exatamente como está escrito no livro”, revelou a cineasta.

No livro, porém, Anastasia depila algumas partes do corpo para Christian Grey, mas até o terceiro volume deixa “intactos” os pelos de suas partes íntimas.

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza‘ entrou em cartaz hoje, dia 12 de fevereiro, nos cinemas brasileiros. O filme está sendo exibido em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades.




‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará sequências

Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «