Diretores de ‘Capitã Marvel’ começam a pesquisa para o filme

Diretores de ‘Capitã Marvel’ começam a pesquisa para o filme

COMPARTILHE!

Que a Marvel sob a tutela da Disney não perde tempo já sabemos. Enquanto outros grandes estúdios lutam para tirar do papel seus próprios universos compartilhados – a Warner (DC), a Universal (Dark Universe) e a Paramount (Transformers) – o MCU há alguns anos está sentado na sombra e água fresca.

O estúdio tem engatilhados Thor: Ragnarok (novembro deste ano), Pantera Negra (fevereiro de 2018) e Vingadores: Guerra do Infinito (abril de 2018). Mas não podemos esquecer o próximo da fila, no caso, Capitã Marvel (março de 2019).

A vencedora do Oscar Brie Larson (O Quarto de Jack) está confirmadíssima no papel da militar Carol Danvers e após o anúncio já começou a pesquisar sobre a personagem. Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck igualmente foram confirmados no cargo e já iniciaram o trabalho de pesquisa também.

O casal de cineastas está se aprofundando no passado militar da protagonista e recentemente Fleck postou uma imagem de uma base, com os dizeres “Muito obrigado aos cadetes e equipe da #usaf”. A personagem é piloto da força aérea.

     

Sobre a contratação da dupla, o chefão da Marvel Kevin Feig se pronunciou:

“Fomos a muitas reuniões com muita, muita gente, como sempre fazemos, e tivemos muitos encontros. Anna e Ryan tinham simplesmente um jeito fantástico de falar sobre Carol Danvers e falar sobre sua jornada. Queremos cineastas que nos ajudem a focar e elevar a jornada do personagem para que isso não se perca no meio do espetáculo. E teremos muito espetáculo em Capitã Marvel. Somos muito bons nisso na Marvel Studios, e temos uma equipe espetacular para nos ajudar com isso. Mas quando ocupamos uma cadeira, ou cadeiras, de diretor, queremos pessoas focadas na jornada emocional, que é o centro de Capitã Marvel. Eles tiveram a melhor abordagem. E quando olhamos para o trabalho que Ryan e Anna fizeram no passado, são todos maravilhosos e retratos tão diversos de estudo de personagens e suas jornadas. E foi isso que nos impressionou.”

O casal Ryan Fleck e Anna Boden tem no currículo impressionante algumas verdadeiras obras-primas, como Half Nelson: Encurralados (2006), Sugar (2008) e Parceiros no Jogo (2015).

Fique ligado no CinPOP para novidades sobre Capitã Marvel.


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.