Diretores de ‘Capitão América: Guerra Civil’ querem filme solo da ‘Viúva Negra’

Diretores de ‘Capitão América: Guerra Civil’ querem filme solo da ‘Viúva Negra’

COMPARTILHE!

Alguns fãs ficaram desapontados com a Marvel por não ter incluído filmes solos dos heróis Hulk e Viúva Negra em seu calendário de estreias até 2019. Porém, existem chances do filme da principal personagem feminina da Marvel acontecer.

Enquanto discutiam sobre a importância do relacionamento de Natasha Romanova (Scarlett Johansson) e Steve Roger (Chris Evans) em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, os diretores Anthony e Joe Russo confirmaram interesse em um filme solo da ‘Viúva Negra‘.

“Com certeza! Nós amamos essa personagem. E nós amamos Scarlett. Nós achamos que a personagem é uma dos mais ricas – se não a mais rica – do universo Marvel. Uma personagem complexa, assombrada por demônios e sua compreensão do mundo é fascinante. Acho que há muita coisa a ser feita com essa personagem”, afirmaram.

Emily VanCamp revela luta contra a Viúva Negra em ‘Capitão América – Guerra Civil’ 

     

Assista a entrevista:

“A Viúva Negra nunca quis ser uma Vingadora”, afirma Scarlett Johansson 

Recentemente, a atriz Scarlett Johansson confirmou que existem chances de um filme solo da heroína acontecer em um futuro bastante próximo.

“Eu conversei com Kevin [Feig, produtor] sobre isso”, revelou. “Eu quero dizer, é claro, é claro que tivemos essa conversa antes, e eu acho que o Kevin também gostaria de ver um filme solo dela. Eu acho que posso falar por ele e dizer isso. Apenas isso, na verdade. Eu acho que esta personagem está sendo muito bem usada neste universo cinematográfico, e que Kevin e eu temos uma visão parecida de como seria a franquia própria da Viúva Negra nos cinemas”, afirmou.

Johansson já provou que consegue levar um filme de ação nas costas com ‘Lucy‘, bem sucedida ficção científica dirigida por Luc Besson.

“Eu acho que há espaço para um filme dela. A personagem tem uma história de origem realmente rica e eu tenho sido muito sortuda em destrinchar cada uma de suas camadas e construir essa personagem”, continua;

A atriz também confirmou que o seu contrato foi alterado desde que foi adicionada à franquia ‘Capitão América‘, e que ele vai continuar a evoluir com base na demanda dos fãs para ver mais da Viúva Negra.

“Tem sido uma relação muito boa e a Marvel dá a opção de você trabalhar apenas nos filmes que deseja”, concluiu.

Recentemente, o Yahoo! descobriu que a Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008).

A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010). A princípio, a atriz só faria uma participação especial, mas o sucesso da personagem estendeu o contrato de Johansson com a Marvel, que depois apareceu em outros dois filmes do estúdio (‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América 2‘).


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.