Diretores de ‘Capitão América’ voltam a dizer: “Da HQ só tiramos o conceito da Guerra Civil”

Diretores de ‘Capitão América’ voltam a dizer: “Da HQ só tiramos o conceito da Guerra Civil”

COMPARTILHE!

Joe Russo revelou que ‘Capitão América: Guerra Civil‘ será bastante diferente da HQ em que é baseado, e apenas o conceito da Guerra Civil será igual aos quadrinhos.

O Universao Marvel de Cinema é baseado em todos os longas que a precedem. É um Universo Cinematográfico, não um Universo das HQs. Nós não temos as mesmas ações que os quadrinhos fazem. Não temos todas as histórias ousadas que eles fizeram para criar o enredo original de Guerra Civil. Nós estamos tomando apenas o conceito de Guerra Civil, o conceito central mesmo, e estamos aplicando para a nossa narrativa próprio dentro do Universo Marvel de Cinema. Tivemos que encontrar uma história que funcionasse dentro desse universo para contá-la. Acho que quando você vai ver o longa, você vai entender como tudo o que aconteceu antes e o que será construído foi essencial para criar este conflito.

 




 

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).




Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «