Diretores de ‘De Volta ao Jogo’ podem assumir filme da DC

Diretores de ‘De Volta ao Jogo’ podem assumir filme da DC

COMPARTILHE!

David Leitch e Chad Stahelski, diretores do elogiado filme de ação De Volta ao Jogo‘ (John Wick), estão cotados para assumir um dos próximos filmes de super-heróis da DC. A informação é do Latino Review.

Não foi divulgado qual título os cineastas poderiam comandar. ’Esquadrão Suicida’, ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Liga da Justiça’ já têm diretores. Como Jeff Nichols está sondado para ‘Aquaman’ e a dupla Phil Lord e Chris Miller é requisitada para ‘The Flash’, sobram ‘Shazam’, ‘Ciborgue’ e ‘Lanterna Verde’ na lista de potenciais filmes para Leitch e Stahelski.

No momento, os dois preparam a sequência de De Volta ao Jogo‘ (John Wick), que faturou quase US$ 80 milhões (para um orçamento de US$ 20 milhões) em 2014. Chad Stahelski disse em entrevista anterior que ele e o codiretor do filme de vingança com Keanu Reeves já têm ideias para o segundo filme e “sem piscar duas vezes nós sabemos que podemos superar a ação do original”.




No entanto, Stahelski avisa que precisa encontrar a história certa para dar andamento à ‘De Volta ao Jogo 2’.

“Nós queremos ter certeza que temos uma história certa e um personagem que todos amem. Aí então vamos colocá-lo em um filme de ação que prometemos ser incrível”, falou, dando a entender que Reeves talvez possa não retornar.

Assista ao trailer de De Volta ao Jogo‘:




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «