Diretores de ‘Frozen’ estão com medo de fazer a sequência

Diretores de ‘Frozen’ estão com medo de fazer a sequência

COMPARTILHE!

Jennifer Lee e Chris Buck, diretores de ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’, conversaram com o Buzzfeed sobre a possibilidade de uma continuação do sucesso da Disney.

Em novembro do ano passado, Idina Menzel, a dubladora de Elsa, disse que Frozen: Uma Aventura Congelante 2’ estava à caminho, mas Buck agora desmentiu os rumores sobre o desenvolvimento do filme.

“Saiu na imprensa que nós estamos fazendo [‘Frozen 2’], e aí perguntamos um ao outro, ‘Estamos? Eles têm uma data de estreia e um elenco…’ [risos].”

Frozen’ ganhará em breve um curta-metragem, ‘Frozen – Febre Congelante’, que continuará a história da animação original. Apesar disso, Lee não descarta comandar o segundo filme no futuro, mesmo assumindo ter receio da ideia.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Vai depender da história. Assim como o curta, foi tudo assustador até encontrarmos a história. Depois é fazer todas as coisas habituais de um filme e pensar em cada emoção, momento e sentimento. Eu acho que isso é tudo que podemos fazer. Até encontrarmos nosso caminho para o próximo filme, emocionalmente falando, [a sequência] terá um peso muito grande. Nós finalizamos o curta há duas semanas e, a um ano atrás, sequer pensávamos em fazê-lo. Estávamos bastante cansados. A gente ainda não sabe o que é parar um minuto e pensar o que fazer em seguida.”

Por falar no curta, Buck revelou que no início ele e a co-diretora da franquia ficaram hesitantes com a ideia de voltar ao universo dos personagens animados.

“Nós estávamos com medo. A coisa mais assustadora foi pensar em como continuar ‘Frozen’. [Antes da realização do curta] Nós sequer começamos a entender o que as pessoas tinham gostado no filme. Eu não sei se algum dia eu vou entender [o sucesso de ‘Frozen’].”

Frozen – Febre Congelante‘ será exibido nos cinemas nacionais antes das cópias de ‘Cinderela‘, em 26 de Março de 2015.

O filmete se passará no aniversário de Anna. Elsa e Kristoff estão determinados a fazer a melhor festa de todos os tempos, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar tudo em risco. O boneco de neve Olaf também aparecerá.

O curta reunirá toda a equipe criativa do longa original, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, e os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, que assinarão músicas inéditas.

Assista ao trailer:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.