Diretores de ‘Os Lobos Maus’ e do remake ‘Evil Dead’ podem dirigir ‘Liga da Justiça Sombria’

COMPARTILHE!

Não há dúvidas de que o páreo é duro, mas a gente por aqui no CinePOP está torcendo para Fede Alvarez.

Afinal, o rapaz conseguiu realizar um remake na sua mais profunda essência e deixou satisfeito até mesmo o criador da franquia original, Sam Raimi.

A novidade vem como um forte rumor do Joblo.




Ben Mendelsohn pode viver o vilão Anton Arcane em ‘Liga da Justiça Sombria’

Colin Farrell pode interpretar John Constantine em ‘Liga da Justiça Sombria’

Scott Rudin, que recentemente produziu o elogiado ‘Steve Jobs‘, ficará responsável por adaptar a HQ às telonas. Ele também fará os ajustes finais do roteiro, que está finalizado e já foi entregue ao estúdio. A Warner segue avaliando o script e se a reação for positiva, o longa poderá receber sinal verde para produção dentro dos próximos dias.

Vale lembrar que diretor Guillermo del Toro não está mais ligado ao projeto, já que trocou o filme pelo cancelado ‘Círculo de Fogo 2.




Warner Bros. colocou ‘Liga da Justiça Sombria’ como prioridade, e um novo diretor deve ser anunciado futuramente.

Em uma de suas últimas entrevistas sobre ‘Liga da Justiça Sombria’, Del Toro disse que “se divertiu muito” escrevendo a adaptação dos quadrinhos de Peter Milligan.

“Me diverti muito escrevendo o esboço do roteiro por causa dos personagens… É uma trama simples, mas focada na interação e personalidade de cada um dos membros da liga:  Monstro do Pântano, Demônio, Desafiador… Esses foram os mais prazerosos de escrever. Sem contar Constantine, que é um ótimo personagem, bem conciso. Acho que pode dar um ótimo filme”, afirmou.

Nos quadrinhos, a Feiticeira Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone separa dela pela Madame Xanadu, para tentar voltar a sanidade, o que gera um ataque a toda a magia do mundo e muitas pessoas normais durante a perseguição, a Liga da Justiça é incapaz de lidar com a magia o que faz Zatanna tomar a frente, para tentar impedir um terrivel futuro Madame Xanadu faz todo o possivel para reunir um grupo de magos capaz de parar magia.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «