segunda-feira, abril 15, 2024

Diretores de ‘Star Wars: Han Solo’ foram demitidos

A Variety diz confirmar por meio de fontes seguras que antiga dupla de diretores do spin-off de ‘Han Solo‘, Phil Lord e Chris Miller, não apenas deixaram a produção porque quiseram, na verdade, eles foram demitidos por Katheleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

A publicação pontua que os conflitos criativos a respeito dos rumos que o filme deveria ser levado influenciaram diretamente a decisão extrema de Kennedy.

A Variety cita que Kathleen sequer gostou da maneira com que os dois dirigiam as cenas e muito menos da forma como eles direcionavam o elenco pelo set.

As fontes da publicação dizem ainda que Phil e Chris também foram confrontados por Lawrence Kasdan, icônico roteirista de O Império Contra-Ataca, que escreveu os textos do spin-off.

Com relação as filmagens, especula-se que mais de 70% do filme já tenha sido gravado desde fevereiro.

O anúncio da saída da dupla foi comunicado nessa noite de terça-feira pelo site oficial da saga.

Confira o comunicado:

Phil Lord e Chirstopher Miller são cineastas talentosos que reuniram uma equipe e elenco incríveis, porém, ficou claro que nós tínhamos diferentes visões criativas para o filme, então decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve”, comentou a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy.

“Infelizmente, nossas visões e processos não estavam alinhados com nossos parceiros neste projeto. Nós normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’, mas pela primeira vez este cliché é verdade. Estamos verdadeiramente orgulhosos do fantástico trabalho de nosso elenco e equipe”, dizem Miller e Lord.

Phil Lord e Chirstopher Miller ficaram conhecidos pelos sucessos consecutivos de Anjos da Lei (2012), Uma Aventura LEGO (2014) e Anjos da Lei 2 (2014).

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo (ainda sem título oficial) tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke (de Game of Thrones), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton. A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS