Diretores estão empolgados com o Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Diretores estão empolgados com o Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Em uma curta aparição que durou apenas cinco segundos, o Homem-Aranha roubou a cena no trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Em entrevista à Forbes, os diretores Anthony e Joe Russo falaram sobre a expectativa de trazer o cabeça de teia para as telonas.

“Nós sempre tivemos a intenção de revelá-lo dessa forma. Ele foi meu personagem favorito quando eu estava crescendo, e ainda tenho a minha coleção de quadrinhos no armário. Foi um sonho tornado realidade poder trazer o Homem-Aranha no filme e apresentá-lo como um novo personagem, por isso, não poderíamos estar mais animados. Queríamos compartilhar isso com todo mundo… Nós pensamos que era uma ótima maneira de mostrá-lo [no trailer]. Acho que as pessoas vão ficar muito felizes com ele no filme, ele tem um papel muito interessante”, afirmaram.




O personagem, que agora tem seus direitos divididos entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, chega em sua terceira versão nas telonas. Inicialmente vivido por Tobey Maguire, ele foi substituído por Andrew Garfield e agora Tom Holland.

“Parte da diversão é que este filme é basicamente sobre uma guerra entre os Vingadores, e o Homem-Aranha não tem a bagagem que todos esses outros personagens têm. Ele entra na história após o conflito que está acontecendo entre os Vingadores, o que lhe dá um lugar único na história”, concluíram.

Seu visual, porém, não agradou a todos. Algumas pessoas questionaram se ele foi feito com massinha de modelar, culpa do excesso de CGI. Outras, acharam o visual digno dos filmes da Marvel.

É um uniforme aparentemente mais suave, mais simples, sem as linhas desnecessárias e as texturas dos trajes anteriores. A aranha pequena no peito parece ter saído de um design do Steve Jobs, totalmente minimalista.




O problema era a grande expectativa dos fãs, que esperavam uma revolução do personagem no melhor estilo Marvel, e acabaram com uma versão similar às anteriores.

Mesmo assim, vale lembrar que o filme ainda está em processo de pós-produção e alguns efeitos ainda estão sendo concluídos. Vide ‘Jurassic World‘, cujo trailer apresentada um CGI bem duvidoso, que foi melhorado (levemente) quando o filme chegou às telonas.

“Capitão América: Guerra Civil é como um Homem de Ferro 4”, diz Robert Downey Jr.

Diretor de ‘Capitão América: Guerra Civil’ compara arco da Viúva Negra a ‘Breaking Bad’

Time do Tony Stark em novos cartazes de ‘Capitão América – Guerra Civil 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «