Diretores revelam como seria o remake de ‘A Hora do Pesadelo’

Diretores revelam como seria o remake de ‘A Hora do Pesadelo’

COMPARTILHE!

E pode ficar certo, seria o remake seria o mais assustador possível.

Em meados de 2009, quando a New Line estava em busca de cineastas para a direção do remake de ‘A Hora do Pesadelo‘, Julien Maury e Alexandre Bustillo chegaram a discutir sobre o assunto, mas não assumiram. Agora, em conversa com o Bloody Disgusting, a dupla comentou como que seria a versão:

Nossa ideia de um bom remake seria ter uma nova visão sobre as mesmas temáticas. Aqui, usaríamos realmente o fato de que Krueger é um molestador de crianças. Assim, a ideia era ter uma versão distorcida dos Goonies, com um grupo de crianças sendo perseguidas. Nós pensamos que seria ótimo para um remake mudar os adolescentes do original para crianças reais.




Além disso, a infância é o momento da vida em que você está realmente e profundamente amedrontado por pesadelos, quando você não é capaz de ver a diferença entre a realidade e os sonhos.

 

A Hora do Pesadelo’ ganhou uma refilmagem em 2010, 26 anos depois do lançamento do longa original. Como a nova versão não faturou o esperado, a franquia acabou sendo engavetada.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para promover ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘,  o produtor Brad Fuller revelou que o projeto está estacionado.




“Em A Hora do Pesadelo, nada está acontecendo agora… Não temos trabalhado muito nele”, afirmou.

Assista a entrevista (no minuto 2:30):

Cena deletada de ‘A Hora do Pesadelo’ altera a origem de Freddy Krueger; Assista! 

 

Em ‘A Hora do Pesadelo’, um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: