Disney dá sinal verde para ‘Malévola 2’

Disney dá sinal verde para ‘Malévola 2’

COMPARTILHE!

Malévola’ é o filme live-action mais visto da Disney (excluindo os títulos da Marvel), e fez o estúdio se empolgar em recontar seus clássicos nas telonas com atores de verdade. Depois da versão recente de ‘Cinderela‘, estão em produção novos filmes dos ‘101 Dálmatas‘, ‘O Livro da Selva‘, ‘Tinker Bell‘, ‘A Pequena Sereia‘, ‘Mulan‘, entre outros.

Disney anunciou que vai ainda mais além e deu sinal verde para uma sequência para Malévola‘, cujo primeiro filme recontava a história de ‘Bela Adormecida‘ sob a visão da vilã.

Em maio, o estúdio contratou a roteirista Linda Woolverton (‘Alice no País das Maravilhas’, ‘Malévola’) para trabalhar em uma história original. Woolverton atualmente escreve o roteiro com a expectativa de que Angelina Jolie vai reprisar o papel-título no conto de fadas live-action, embora ela ainda não tenha contrato assinado.




Joe Roth voltará a produzir a sequência, embora o diretor Robert Stromberg não deve retornar.

Apesar de afirmar que planeja parar de atuar em breve, possivelmente após ‘Cleópatra, Jolie durante a estreia de ‘Malévola‘ que voltaria para uma possível sequência.

Durante a première da fantasia na China, Jolie afirmou que gostaria de voltar a viver a vilã do bem.

“É meio difícil superá-la, ela foi muito divertida. Quem sabe eu tenha a chance de interpretá-la de novo”, afirmou ao Hollywood Reporter.





As 10 Cenas mais Quentes de Angelina Jolie

Malévola‘ conquistou um novo recorde para o estúdio, somando US$ 758 milhões em bilheteria em todo o mundo. O filme, estrelado por Angelina Jolie, revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.

Assista nossa entrevista com a atriz:

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «