Disney dá sinal verde para ‘O Diário da Princesa 3’

Disney dá sinal verde para ‘O Diário da Princesa 3’

COMPARTILHE!

Segundo o Tracking Board, a Disney deu sinal verde para ‘O Diário da Princesa 3‘ (The Princess Diaries 3). O site afirmou que o enredo do terceiro filme está sendo mantido em segredo, e não se sabe se a personagem vivida por Anne Hathaway voltará.

Especula-se que a Disney esta trabalhando em um reboot, com uma nova protagonista.

Em 2012, o Access Hollywood perguntou à atriz Julie Andrews sobre a possibilidade de uma nova sequência, e a atriz disse que ela gostaria de voltar a viver a rainha viúva Clarisse Renaldi.

“Eu nunca diria não, porque a Disney é tão maravilhosamente inteligente e inventiva. Mas eu acho que eles vão ficar com apenas os dois por causa de Annie [Hathaway]”, afirmou.

     

O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.