Disney divulga imagens conceituais do hotel temático de ‘Star Wars’

Disney divulga imagens conceituais do hotel temático de ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Durante a D23 Expo, a Disney também divulgou novas imagens conceituais do seu próximo hotel temático, que trará Star Wars como o grande foco central.

Confira:

     

O local, que será construído nas redondezas do parque Star Wars Land, propiciará uma experiência imersiva dos hóspedes no universo da saga. Intitulado Galaxy’s Edge, o resort contará com decorações e ambientes totalmente planejados aos moldes do conceito da franquia, fazendo com que os visitantes se sintam dentro daquela galáxia muito distante.

Para que a aventura seja ainda mais inesquecível, o Galaxy’s Edge oferecerá trajes para que os hóspedes se vistam a caráter, seguindo os padrões de ‘Star Wars’.

Com lançamento previsto para 2019, os espaços que já estão em construção ofereceram aos visitantes a oportunidade singular de controlar a Millenium Falcon durante uma missão, além de presenciar uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Quando estiver completamente finalizada, a Star Wars Land será o maior parque temático da Disney.

Primeiro anunciado em 2015, as atrações de Star Wars serão dispersas abrangendo 14 acres, se tornando a maior expansão temática de um único universo em todos os seus parques.

Em cada local – em Anaheim, Califórnia e Orlando, Flórida – os visitantes serão transportados para um porto de comércio remoto em um planeta habitado por humanóides, aliens e dróides. Uma das atrações permitirá que os visitantes do parque assumam os controles da Millennium Falcon.

Star Wars Land está programada para chegar no mesmo ano em que ‘Star Wars: Episódio IX’ estreia nos cinemas.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.