sexta-feira, março 29, 2024

Disney divulga teaser de ‘Mogli – O Menino Lobo’

A Walt Disney Pictures divulgou um teaser com apenas seis segundos de ‘Mogli – O Menino Lobo‘ (The Jungle Book), que adapta aos cinemas a história do clássico livro de Rudyard Kipling.

Pelo curto vídeo, já podemos esperar um visual deslumbrante.

Calendário de estreias dos próximos filmes da Disney, Marvel e Pixar! 

Confira:

mogli_1

A animação com live-action da Disney terá Idris Elba emprestando sua voz ao tigre Shere Khan, e Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) na direção. Neel Sethi, de apenas 10 anos, foi o escolhido para viver Mogli. Novato, Sethi se sobressaiu em uma seleção que envolvia milhares de outros atores mirins.

O roteiro é da estreante Callie Kloves, filha do roteirista Steve Kloves, que assinou sete filmes da franquia ‘Harry Potter’ para a Warner. Ele participa do projeto como produtor.

A obra reúne várias histórias que narram as aventuras de Mogli, um garoto órfão que é criado por animais na selva

Ben Kinglsey (‘Homem de Ferro 3’) irá dublar Bagheera, a pantera negra que acompanha Mogli em sua jornada. Scarlett Johansson (‘Sob a Pele’) dublará a cobra píton Kaa, e Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) emprestará sua voz à loba Rakcha, que adota Mogli. Christopher Walken (Rei Louie) e Giancarlo Esposito (Akela) também dublam. Bill Murray (‘Zumbilândia) emprestará sua voz para o urso Baloo..

Além deste projeto, a Warner também prepara uma versão de ‘The Jungle Book’ com Ron Howard (Rush – No Limite da Emoção) na direção.

Neel Sethi
Neel Sethi

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS