Disney NÃO deve liberar trilogia original de ‘Star Wars’ sem cortes

Disney NÃO deve liberar trilogia original de ‘Star Wars’ sem cortes

COMPARTILHE!

Os fãs da trilogia original de ‘Star Wars’ que há muitos anos aguardam o relançamento dos filmes sem os inúmeros cortes e alterações feitos por George Lucas, terão que se acostumar com a ideia de que provavelmente essas versões jamais serão apresentadas ao público.

A confirmação genuína sobre a questão não veio, mas de acordo com o que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, as produções concebidas entre os anos 70 e 80 permanecem imutáveis, do jeito que George Lucas as deixou.

Disse ela, durante uma conversa com o podcast Steele Wars na Star Wars Celebration:

“Eu não tocaria neles, você tá de brincadeira comigo? Eles sempre permanecerão dele”.

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.