Disney quer Sam Mendes para dirigir live-action de ‘Pinóquio’

Disney quer Sam Mendes para dirigir live-action de ‘Pinóquio’

COMPARTILHE!

O Deadline confirma que a Disney e Sam Mendes estão em negociações para que o filme em live-action do ‘Pinóquio‘ finalmente possa sair do papel.

A publicação cita que as conversas entre as partes estão bastante proveitosas e que o fato de Sam ter saído agora da direção de uma das peças de teatro mais aclamadas no Reino Unido faz com que o cineasta esteja pronto para comandar uma clássica produção nos moldes Disney.

Baseado no romance de 1883 ‘As Aventuras de Pinóquio‘, de Carlo Collodi, o longa original do Pinóquio estreou em 1940 e venceu dois Oscars. Uma sequência foi planejada em 2001, mas o projeto nunca saiu do papel. O filme live-action de Pinóquio deve ser mais fiel ao livro do que à produção dos anos 40.

Vale lembrar que outro filme com Pinóquio já está sendo desenvolvido pelo diretor Guillermo del Toro, este, porém, uma animação 3D em stop-motion.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Mais adaptações com atores da Disney estão a caminho do cinema: ‘A Bela e a Fera’, estrelado por Emma Watson, ‘Mogli – O Menino Lobo’, ‘Dumbo’, e uma continuação de ‘Alice no País das Maravilhas’.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.