‘Divergente’ volta aos cinemas antes da estreia de ‘Insurgente’

‘Divergente’ volta aos cinemas antes da estreia de ‘Insurgente’

COMPARTILHE!

Divergente voltará aos cinemas da rede Cinemark no Brasil antes da estreia da continuação, ‘Insurgente’.

Vão exibir a “dobradinha” as salas dos shoppings Metrô Santa Cruz, Market Place, Center Norte, Metrô Tatuapé, Eldorado e Central Plaza, todos em São Paulo, Iguatemi (Campinas), Park Shopping (São Caetano), Internacional Shopping (Guarulhos), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Downtwon (Rio de Janeiro), Plaza Shopping (Niterói), Midway Mall (Natal), Studio 5 (Manaus), Boulevard Londrina (Londrina), Muller (Curitiba), RioMar (Recife), Pier 21 (Brasília), Goiabeiras (Cuiabá), Pátio Savassi (Belo Horizonte), Vitória, Salvador, Uberlândia, Campo Grande e Taguatinga.

A sessão especial de Divergente será no dia 18 de março, às 19h. Em seguida, às 22h, acontecerá a pré-estreia do segundo filme.

A Série Divergente: Insurgente chega ao Brasil TRÊS dias antes de ser lançado nos cinemas norte-americanos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

insurgente_11

‘A Série Divergente: Insurgente’ tem novos cartazes de personagens

O lançamento de ‘Convergente – Parte 1’ acontece em 18 de março de 2016, com a conclusão da franquia chegando aos cinemas um ano depois.

Na vindoura continuação de Divergente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

A Série Divergente: Insurgente adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.

Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para Convergente – Parte 1 e 2’.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.

Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.