Veja como reage o cérebro quando você assiste ao trailer de ‘Os Vingadores 2’

Veja como reage o cérebro quando você assiste ao trailer de ‘Os Vingadores 2’

COMPARTILHE!

A Walt Disney não perde tempo, e com apenas um vídeo conseguiu promover dois dos seus maiores lançamentos de uma maneira genial.

O novo trailer de ‘Divertida Mente‘ (Inside Out), a próxima animação original da Pixar, traz a protagonista assistindo ao trailer de ‘Vingadores: Era de Ultron’ – e acompanha as reações que o mesmo causam em seu cérebro.

GENIAL!




[ATUALIZADO] A Disney liberou o trailer legendado!

Assista:

A animação terá sua première durante o Festival de Cannes. A 68ª edição acontecerá de 13 a 24 de maio de 2015. O presidente do festival, Pierre Lescure, e Thierry Frémaux, responsável pela programação, divulgaram os nomes dos filmes durante a conferência de imprensa realizada nesta manhã, 16 de abril.





O vencedor do Oscar® Pete Docter, que dirigiu ‘Up – Altas Aventuras‘ (o primeiro filme de animação de sempre a ser filme cerimônia de inauguração do Festival) está presente em Cannes, juntamente com o elenco de vozes.

“Estamos muito felizes por termos sido incluídos na seleção oficial deste ano em Cannes”, disse Docter. “Passamos anos imaginando e construindo esses cenários e personagens nunca antes visto dentro da mente. Foi um incrível, divertido e emocionante desafio e agora não podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo.”

 

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

O diretor Pete Docter (‘Up – Altas Aventuras’, ‘Monstros, S.A.’) revelou que sua principal inspiração para o filme foram as mudanças da própria filha, que era uma “menininha divertida” mas virou uma “adolescente rabugenta”.

Divertida Mente‘ marca a nova parceria do cineasta com o produtor Jonas Rivera após ‘Up – Altas Aventuras‘.

A animação da Pixar chega ao Brasil em 2 de julho de 2015.

divertidamente_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «