Divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie toma rumo drástico

Divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie toma rumo drástico

COMPARTILHE!

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram no dia 15 de Setembro de 2016, e o divórcio está tomando um rumo drástico.

Documentos legais publicados na quinta-feira (22) pelos advogados de Pitt revelam que Jolie demonstra pouco interesse pelo bem-estar dos seis filhos.

Jolie violou o acordo que firmou para proteger a privacidade das crianças ao divulgar os nomes dos psicólogos da família. Para piorar, a atriz também exigiu que o processo do divórcio fique aberto para consulta pública, expondo de maneira irresponsável os filhos Maddox (15), Pax (13), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Vivienne e Knox (8).

Os representantes de Pitt entraram com um pedido urgente para selar todos os documentos de divórcio.

     

O ator já foi investigado pelo FBI e por assistentes sociais após ser acusado por Jolie de uma suposta agressão a um de seus filhos – saiba mais!

Jolie e Pitt subiram ao altar em 23 de Agosto de 2014, na França, oficializando a união de nove anos.

Pitt se pronunciou sobre o divórcio.

“Estou muito triste com tudo isso. Mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossa família. Pelo privacidade para o bem dos nossos filhos, e imploro que vocês deem o espaço que eles merecem neste momento difícil”, afirmou.

O TMZ afirma que Angelina se cansou do “uso excessivo de maconha e álcool” do marido, e que ela acredita que ele tenha problemas de comportamento que se tornaram um perigo para as crianças.

A atriz pediu a custódia total dos seis filhos, dando direito a Brad visitá-los.

Veja as imagens do casamento!

Esse é o segundo casamento de Pitt e o terceiro de Jolie.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.