Divulgada a primeira foto do padre Gabriel Stokes em ‘The Walking Dead’

Divulgada a primeira foto do padre Gabriel Stokes em ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

Depois das capas promovendo o quinto ano de ‘The Walking Dead, a Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial do padre Gabriel Stokes (Seth Gilliam), personagem dos quadrinhos que será introduzido na vindoura temporada.

Na série, o padre oferecerá abrigo aos sobreviventes em sua igreja, como uma maneira de se redimir de seus pecados do passado.

Veja a foto:

Father-Gabriel-Stokes

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista aos teasers da quinta temporada de ‘The Walking Dead’

A quinta temporada começa a ser exibida dia 12 de outubro nos EUA, e 14 de outubro no Brasil.

A série de zumbis é um dos programas mais populares da televisão, e o canal norte-americano AMC pretende aproveitar ao máximo esse sucesso.

The Walking Dead‘ é baseada na HQ de mesmo nome, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e desenhada por Tony Moore.

A última temporada se encerrou com o episódio ‘A‘, exibido nos EUA dia 30 de Março. Com o sucesso, a AMC agendou o primeiro episódio da nova temporada para 12 de outubro. A quarta temporada de ‘The Walking Dead‘ foi encerrada com Rick e seus colegas capturados por um jovem grupo de canibais. Os sobreviventes chegaram ao Terminus e foram arrebanhados como gado em um vagão. O grupo confinado incluía Rick, Daryl, Michonne, Carl, Maggie, Glenn, Tara, Bob, Sasha, Abraham, Eugene e Rosita.

The Walking Dead‘ é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

walkingdead5_4


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.