‘Doctor Who’ ganhará spin-off para adolescentes

‘Doctor Who’ ganhará spin-off para adolescentes

COMPARTILHE!

O canal BBC anunciou que lançará um spin-off da série sucesso ‘Doctor Who‘, que está em sua nona temporada. O spin-off é intitulado ‘Class‘, e será dedicada ao público adolescente.

A primeira temporada estreia em 2016 no Reino Unido, com oito episódios de 45 minutos cada.

Class‘ se passará na Londres dos dias atuais, na escola Coal Hill School. Patrick Ness, de ‘A Monter Calls‘, roteiriza.




“Imaginem como é crescer no Reino Unido… mas com monstros! Class é uma série para jovens adultos ambientada em uma Londres contemporânea. Perigos incríveis estão rompendo as barreiras do tempo e do espaço, e a escuridão está chegando em uma cidade totalmente desprotegida”, afirma o anúncio.

O nono ano de ‘Doctor Who’ foi lançado na TV britânica dia 19 de setembro.

Recentemente, foi revelado que o diretor de TV da BBC, Danny Cohen, pretende fazer uma adaptação hollywoodiana da série britânica dentro dos próximos oito anos. A informação teria vazado dos e-mails hackeados da Sony Pictures, que agora foram publicados pelo Wikileaks.

A ideia, porém, não estaria sendo vista com bons olhos pela equipe da atração. Segundo a publicação, alguns roteiristas reclamaram que não foram consultados para o filme, além de considerarem “precipitados” os planos de transformar ‘Doctor Who’ em franquia cinematográfica.




Recentemente, um produtor garantiu pelo menos mais cinco temporadas para a série, sucesso há mais de 50 anos.

Assista:

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «