terça-feira, abril 16, 2024

‘Doctor Who’: Jodie Whittaker e personagem veterana se eencontram na Comic-Con

A primeira Senhora do Tempo, vivida pela inglesa Jodie Whittaker, foi uma das personalidades que marcou presença na San Diego ComicCon e durante o evento, outra personagem antiga e popular de ‘Doctor Who’ se encontrou com ela, deixando os fãs bem entusiasmados.

Alex Kingston, intérpete de River Song, esposa do Doutor vivido por David Tennant na décima temporada da série,  também percorreu pela SDCC e ao lado de Whittaker posou para uma foto, que foi compartilhada pela página oficial da série no Twitter.

O encontro fez sucesso com os fãs, que começaram a pedir um encontro entre as personagens no próximo ciclo

Confira:

A décima primeira temporada da série chegará, com exclusividade, ao Brasil e América Latina, através da plataforma de streaming Crackle, da Sony Pictures Television Networks. O acordo com a BBC Studios foi anunciado hoje, em Miami.

Agora quem veste o manto do mais lendário Senhor do Tempo é a atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel. O novo showrunner da produção, Chris Chibnall, que já havia trabalhado com a artista em Broadchurch, promete trazer uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço.

A data de estreia da nova temporada de Doctor Who, no Crackle, será anunciada em breve.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS