quinta-feira, março 28, 2024

Documentário com ‘cenas REAIS de exorcismo’ estreia na Netflix esse mês; Confira!

A Netflix lançará no Brasil o polêmico documentário ‘O Diabo e o Padre Amorth’ (The Devil and Father Amorth) em seu catálogo no dia 23 de Julho.

William Friedkin, diretor do clássico ‘O Exorcista‘, afirma que filmou um exorcismo na vida real em 2016 e o lançará no documentário – bastante elogiado pela crítica.

Assista ao trailer legendado:

Friedking comentou mais detalhes do projeto:

“Na época de O Exorcista não sabíamos como era um exorcismo: inventamos tudo. Mas eu não tinha a intenção de fazer esse filme. Estava na Itália para receber um prêmio, no ano passado, decidi em um impulso pedir para um amigo teólogo para entrar em contato com o padre Amorth. Eu já sabia que ele tinha visto meu filme e o havia elogiado em um livro que escreveu”.

A imprensa americana chegou a citar que os momentos de possessão poderiam ter sido modificados para tornar tudo ainda mais sombrio. Mas ainda assim, a produção foi elogiada por ser uma nova referência para o gênero.

O documentário acompanha mais precisamente a sessão de exorcismo da arquiteta Cristina, que chegou a passar pelo mesmo procedimento outras 9 vezes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS