quinta-feira, março 28, 2024

Documentário de Heitor Dhalia ganha trailer

Faltando um mês para a sua estreia nos cinemas, o primeiro trailer do documentário ‘On Yoga: Arquitetura da Paz‘, do diretor brasileiro Heitor Dhalia, ganhou seu primeiro trailer oficial.

O longa será exibido pela primeira vez no dia 10 de outubro no Festival do Rio, na mostra panorama do cinema mundial, com estreia marcada para 9 de novembro nos cinemas.

Confira a seguir o trailer da obra.

O documentário retrata o livro ‘On Yoga: The Architecture of Peace‘ do fotógrafo norte-americano Michael O´Neill sobre o período de dez anos em que Michael passou fotografando gurus e grandes mestres da ioga. Para realizar o documentário, O´Neill e Dhalia percorreram Índia e Nova York em busca de entrevistas com os iogues para descobrir o que eles tem a dizer sobre o mundo, a vida e a humanidade.

Sua presença entre os finalistas do festival londrino ‘Raindance Film Festival‘ marcou a estreia dessa co-produção Brasil-EUA no cenário mundial. Para o diretor da obra, é fundamental no estado atual do mundo, ouvir o que os mestres da ioga tem a dizer sobre tudo que está ocorrendo na sociedade.

” O mundo vive grandes conflitos, existem muitas perguntas a serem respondidas. Foi muito interessante ouvir o que os grandes mestres da ioga têm a dizer sobre tudo isso, sobre a vida e a espiritualidade. A obra do Michael é o melhor livro de fotografia do mundo já feito sobre a ioga. Quando o Alcir Lacerda Filho, produtor da Urso Filmes, me convidou para o projeto fiquei muito empolgado em ir mais a fundo nesse universo. O filme é visualmente muito interessante e traz discussões filosóficas e contemporâneas muito importantes.” , comentou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS