Dois Lados do Amor

Dois Lados do Amor

COMPARTILHE!
Dê a sua Nota

(The Disappearance Of Eleanor Rigby)

 The Disappearance of Eleanor Rigby: Them
(2014) on IMDb
 

Elenco:




James McAvoy, Jessica Chastain, Viola Davis, Nina Arianda, Bill Hader, Ciarán Hinds, Isabelle Huppert, William Hurt, Jess Weixler, Nikki M. James, Jeremy Shamos.

Direção: Ned Benson

Gênero: Drama, Romance

Duração: 123 min.





Distribuidora: California Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 12 de Março de 2015

Sinopse:

Connor Ludlow e Eleanor Rigby são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

Curiosidades:

» Planejado como três filmes, Dois Lados do Amor (The Disappearence of Eleanor Rigby) possui uma produção curiosa. O diretor e roteirista Ned Benson criou sua ode ao amor amargo e no percurso resolveu montar três filmes diferentes: Him, Her e Them. O primeiro diz respeito ao olhar do homem, num relacionamento que chegou ao fim; o segundo, da mulher; e por fim, o terceiro apresenta uma visão mesclada, intercalando as duas anteriores. É justamente esta a mais honesta, e a que recebemos durante o Festival do Rio passado. E é esta também que estreia amanhã nos cinemas do Brasil.

» Joel Edgerton seria o protagonista, mas foi substituído por James McAvoy.

» Exibido no Festival de Cannes 2014.

Trailer:

Cartazes:

doisladosdoamor-poster

Fotos:

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «