Dois mortos em acidente aéreo que levava equipe de Tom Cruise

Dois mortos em acidente aéreo que levava equipe de Tom Cruise

COMPARTILHE!

Duas pessoas morreram no acidente aéreo que levava a equipe de produção do novo filme protagonizado por Tom Cruise, ‘Mena‘.

Três pessoas estavam no avião: Alan David Purwin e Carlos Berl morreram na hora, e Jimmy Lee Garland está gravemente ferido.

Segundo a Variety, o acidente se deu devido às péssimas condições climáticas na cidade de San Pedro de los Milagros, na Colômbia.




‘Resident Evil 6’: Dublê sofre acidente grave no set

Cruise, que também é piloto, não estava no avião, um bimotor Aerostar.

“Nossas orações e sentimentos estão com os membros da produção e suas famílias neste momento difícil”, afirmou a Universal Pictures em comunicado oficial.

Desejamos força para as famílias e orações para a recuperação de Jimmy Lee Garland.




Tom Cruise está na Colômbia filmando ‘Mena‘ desde o dia 19 de agosto.

O thriller sobre tráfico que reúne o ator com o diretor Doug Liman após ‘No Limite do Amanhã’. Inspirado em fatos reais, a trama situada nos anos 80 gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que contrabandeou drogas e agiu como facilitador de armas em nome da CIA para o cartal Medellin, e eventualmente acabou sendo morto a tiros.

O título do filme, escrito por Gary Spinelli, faz referência a Mena, em Arkansas, local onde a maioria das atividades ilegais aconteceram, debaixo dos narizes de Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador de Arkansas Bill Clinton.

Cruise foi convidado para estrelar a seguir o drama ’13 Hours’, de Michael Bay, mas decidiu rejeitar a proposta para se reunir com Liman no novo projeto.

A Universal lançará o filme nos EUA em 6 de janeiro de 2017.

Veja Cruise sem dente na primeira foto do set:

mena-set

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «