quinta-feira, abril 25, 2024

Dois mortos em acidente aéreo que levava equipe de Tom Cruise

Duas pessoas morreram no acidente aéreo que levava a equipe de produção do novo filme protagonizado por Tom Cruise, ‘Mena‘.

Três pessoas estavam no avião: Alan David Purwin e Carlos Berl morreram na hora, e Jimmy Lee Garland está gravemente ferido.

Segundo a Variety, o acidente se deu devido às péssimas condições climáticas na cidade de San Pedro de los Milagros, na Colômbia.

‘Resident Evil 6’: Dublê sofre acidente grave no set

Cruise, que também é piloto, não estava no avião, um bimotor Aerostar.

“Nossas orações e sentimentos estão com os membros da produção e suas famílias neste momento difícil”, afirmou a Universal Pictures em comunicado oficial.

Desejamos força para as famílias e orações para a recuperação de Jimmy Lee Garland.

Tom Cruise está na Colômbia filmando ‘Mena‘ desde o dia 19 de agosto.

O thriller sobre tráfico que reúne o ator com o diretor Doug Liman após ‘No Limite do Amanhã’. Inspirado em fatos reais, a trama situada nos anos 80 gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que contrabandeou drogas e agiu como facilitador de armas em nome da CIA para o cartal Medellin, e eventualmente acabou sendo morto a tiros.

O título do filme, escrito por Gary Spinelli, faz referência a Mena, em Arkansas, local onde a maioria das atividades ilegais aconteceram, debaixo dos narizes de Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador de Arkansas Bill Clinton.

Não deixe de assistir:

Cruise foi convidado para estrelar a seguir o drama ’13 Hours’, de Michael Bay, mas decidiu rejeitar a proposta para se reunir com Liman no novo projeto.

A Universal lançará o filme nos EUA em 6 de janeiro de 2017.

Veja Cruise sem dente na primeira foto do set:

mena-set

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS