Dominic Cooper é oficializado na adaptação de ‘Preacher’

Dominic Cooper é oficializado na adaptação de ‘Preacher’

COMPARTILHE!

Dominic Cooper (‘Drácula: A História Nunca Contada’, ‘Capitão América’) enfim fechou contrato para estrelar a adaptação televisiva de ‘Preacher’, HQ de Garth Ennis. Seth Rogen, roteirista e produtor da série, confirmou a informação em seu Twitter.

Preacher’ é centrada em Jesse Custer (Cooper), pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino.

Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Cooper se juntará a Ruth Negga (‘Agents of SHIELD’), que fará o papel da criminosa Tulipa O’Hara; Ian Colletti (‘Rake’), que será o personagem conhecido como Cara de Cu (Arseface); Joseph Gilgun (‘Misfits’), que fará o vampiro irlandês Cassidy; e Lucy Griffiths (‘True Blood’, ‘Constantine’), que viverá a personagem original Emily Woodrow, mão direita de Jesse Custer.




Seth Rogen e Evan Goldberg escreveram o piloto e também vão dirigí-lo. Caso a atração seja aprovada, sua primeira temporada será exibida em 2016.

Os quadrinhos foram originalmente publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.

Curta nossa crítica de 'Desventuras em Série', nova série da Netflix:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «