quinta-feira, março 28, 2024

Doug Bradley fala sobre infame cena deletada de ‘Hellraiser II’

Por muito tempo, os fãs do filme ‘Hellraiser II‘ foram assombrados pelo rumor de uma cena deletada, que mostrava o Pinhead vestido de cirurgião. Parecia até lenda urbana, até que imagens vazadas na internet confirmaram o boato – o que apenas contribuiu para o status infame da cena.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Screamfest, o ator Doug Bradley falou sobre a cena:

“Kristy e Tiffany estão correndo pelos corredores do hospital. Duas figuras mascaradas aparecem na sala. Um deles fala, ‘O que vocês, garotas, estão fazendo aqui? Vocês sabem que não são permitidas nesta parte do hospital.’ Quando ele termina de falar, a máscara se enche de sangue e unhas aparecem por ela.”

O ator fala sobre os seus questionamentos quando leu essa parte do roteiro:

“Quando li, lembro de imaginar como a cena funcionaria. Obviamente, ou seria outro ator, ou teria que ser uma máscara que cobrisse todo o rosto do Pinhead, porque a Kristy era muito inteligente para não reconhecê-lo.”

Bradley ainda ressalta a dificuldade para gravar a cena, que, apesar de ter apenas duas linhas de diálogo, requiriu bastante trabalho. O diretor do filme, Tony Randel, tomou a responsabilidade pelo fracasso da cena, admitindo que era terrível.

Recentemente, a cena vazou na internet. Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS