Doutor Estranho pode aparecer em ‘Punho de Ferro’

Doutor Estranho pode aparecer em ‘Punho de Ferro’

COMPARTILHE!

De acordo com o Bleeding Cool, o ator Benedict Cumberbatch será introduzido como Doutor Estranho na série ‘Punho de Ferro’ antes do filme solo de seu personagem.

Não há detalhes de como seria a suposta participação especial, mas o site garante que pelo menos a voz do ator será ouvida no seriado. A adaptação da HQ ‘Doutor Estranho’ está programada para 6 de novembro de 2016, e se o rumor for confirmado, a série da Marvel/Netflix portanto deve ser lançada no começo ou metade do próximo ano.

Por sua vez, Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel. Segundo outro rumor, o herói e o resto dos Defensores estarão em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – leia mais.




Punho de Ferro‘ mostrará as aventuras do super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também estão ganhando seriados solos.

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «