‘Drácula: A História Nunca Contada’ não fará parte da franquia Monstros da Universal

‘Drácula: A História Nunca Contada’ não fará parte da franquia Monstros da Universal

COMPARTILHE!

Portanto, mais do que confirmado que A Múmia‘, com Tom Cruise, realmente será o longa que dará o pontapé inicial no Monstros da Universal, série de longas da Universal Pictures completamente voltada para seus icônicos personagens de terror.

A novidade vem confirmada pelo próprio diretor de A Múmia‘, Alex Kurtzman.

No entanto, Alex revelou ao Collider que o fato do longa não fazer parte da franquia, não necessariamente exclui a possibilidade de Luke Evans viver o personagem uma outra vez, em um longa com uma história voltada para a série cinematográfica.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Alex Kurtzman foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.