‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’ é adiado no Brasil

‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’ é adiado no Brasil

COMPARTILHE!

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘ (Dragon Ball Z – Revival of F) teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais. Ao invés de 16 de Abril, a animação agora tem previsão de estreia para 8 de Outubro de 2015.

O longa teve sua estreia adiada para Outubro em toda a América Latina, incluindo Peru e Argentina.

O adiamento provavelmente se deu pela grande concorrência no mês de Abril, que conta com a estreia de blockbusters como ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Chappie‘ e ‘Vingadores: A Era de Ultron‘.

Nos cinemas japoneses, o filme estreia em 18 de abril de 2015.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No longa, o vilão Freeza é ressuscitado por dois membros de seu exército, Tagoma e Sorbet. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kam e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

O criador do mangá, Akira Toriyama, está trabalhando no conceito, roteiro e e design de personagens da produção.

Toriyama revelou que este novo filme vai contar uma história original, assim como ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses‘, lançado no último ano. O criador prometeu que o longa terá mais cenas de ação, e que a história será “extremamente engraçado.”

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que o editor de seu primeiro mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora este editor raramente faça isso.

Dragon Ball ZBatalha dos Deuses‘ (Dragon Ball Z – Battle of Gods) foi lançado no Brasil pela Diamond Pictures. O longa traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo”.

A duração da animação é de 120 minutos.

Assista ao trailer:

Dragon-Ball-Z-poster


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.