quinta-feira, março 28, 2024

‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’ é adiado no Brasil

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘ (Dragon Ball Z – Revival of F) teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais. Ao invés de 16 de Abril, a animação agora tem previsão de estreia para 8 de Outubro de 2015.

O longa teve sua estreia adiada para Outubro em toda a América Latina, incluindo Peru e Argentina.

O adiamento provavelmente se deu pela grande concorrência no mês de Abril, que conta com a estreia de blockbusters como ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Chappie‘ e ‘Vingadores: A Era de Ultron‘.

Nos cinemas japoneses, o filme estreia em 18 de abril de 2015.

No longa, o vilão Freeza é ressuscitado por dois membros de seu exército, Tagoma e Sorbet. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kam e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

O criador do mangá, Akira Toriyama, está trabalhando no conceito, roteiro e e design de personagens da produção.

Toriyama revelou que este novo filme vai contar uma história original, assim como ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses‘, lançado no último ano. O criador prometeu que o longa terá mais cenas de ação, e que a história será “extremamente engraçado.”

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que o editor de seu primeiro mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora este editor raramente faça isso.

Dragon Ball Z – Batalha dos Deuses‘ (Dragon Ball Z – Battle of Gods) foi lançado no Brasil pela Diamond Pictures. O longa traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo”.

A duração da animação é de 120 minutos.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Dragon-Ball-Z-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS