‘Dragonball Evolution’: Roteirista pede desculpas pelo filme

‘Dragonball Evolution’: Roteirista pede desculpas pelo filme

COMPARTILHE!

Lançado em 2009, ‘Dragonball Evolution‘ é considerado por muitos o pior filme de todos os tempos, além de ter enterrado a franquia live-action baseada no mangá japonês ‘Dragon Ball‘ escrito por Akira Toriyama.

Dirigido por James Wong, produzido por Stephen Chow e distribuído pela 20th Century Fox, o filme arrecadou apenas US$ 57 milhões mundialmente e tem apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em carta aberta aos fãs, o roteirista Ben Ramsey se desculpou pelo projeto e por seu roteiro:




“Eu topei roteirizar esse filme por causa do grande cachê que me ofereceram, mas não como um fã da franquia. Me tornei um empresário fazendo um trabalho. Aprendi que, quando você faz um trabalho que exige criatividade sem paixão, o resultado é abaixo do esperado. Algumas vezes, o resultado é um lixo. Não culpo ninguém por ‘Dragonball Evolution’, pois assumo toda a responsabilidade. Sou um fã de franquias, e sei como é triste esperar por algo novo e se deparar com algo tão decepcionante. Espero poder compensar os fãs um dia”, afirmou.

O roteirista enviou a cartaz ao diretor de ‘Dragon Ball Z: Light of Hope‘, filme realizado por fãs.

“É muito doloroso ter meu nome envolvido em um filme tão repudiado no mundo todo. Recebo mensagens de ódio todo dia e isso me machuca”, concluiu.

Ben Ramsey recebeu 500 mil dólares para escrever a adaptação. O filme além de ter desagradado os fãs, foi massacrado pela critica, congelando a bilheteria.




Você perdoa o roteirista Ben Ramsey?

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «