sexta-feira, março 29, 2024

Dragonball Evolution

(Dragon Ball)

Elenco: Justin Chatwin, James Marters, Jamie Chung, Emmie Rossum, Eriko Tamura e Joon Park.

Direção: James Wong

Gênero: Ação/Aventura

Duração: 89 min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 09 de Abril de 2009

Sinopse: A questão de Goku – nada menos que o destino do mundo – começa de forma inocente, no quintal da casa de seu avô Gohan, que treina o jovem em movimentos exóticos das artes marciais. É o aniversário de 18 anos de Goku, e Gohan presenteia o neto com uma esfera do dragão, uma bola pequena com a superfície macia e perolada, porém translúcida e leitosa, de modo a ter profundidade. Quatro estrelas flutuam dentro da bola. Só existem no mundo outras seis iguais a ela, e sabe-se que as sete esferas do dragão juntas garantem a quem as possuir a realização perfeita de um desejo.

O próprio passado de Goku é um mistério ligado à lenda das esferas do dragão, pois ele nunca conheceu seus pais, assim como o eclipse solar por vir, com a superstição da proximidade do apocalipse. Gohan promete revelar tudo a Goku no jantar especial que ele prepara para o neto.

Acontece que Goku escapole da festa de Gohan para ir à de Chi Chi, sua colega de escola, em quem Goku está interessado. Enquanto os adolescentes se encontram, uma tragédia ocorre em casa, provocada pela chegada de uma força das sombras, o que leva Goku, Kame, Bulma, Yamcha e Chi Chi a uma corrida para reunir as sete esferas do dragão. As dificuldades não poderiam ser maiores. Goku se defronta com os mais mortais inimigos, enfrenta uma força chamada Ki, ordenadora das forças do universo, e fica sabendo a verdade sobre seu incrível passado… e seu impensável futuro.

Curiosidades:
»
Versão em carne e osso do desenho animado de sucesso na TV.


Trailer:

Não deixe de assistir:

 

 

 

 


Cartazes:

Fotos:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS