Drama sobre mudança de sexo com Elle Fanning troca de título

Drama sobre mudança de sexo com Elle Fanning troca de título

COMPARTILHE!

Exibido em alguns Festivais de cinema pelo mundo, após sua estreia no prestigiado Festival de Toronto em 2015, o drama About Ray acaba de mudar seu título para o lançamento nos EUA. Finalmente estreando em sua terra natal, o filme agora exibe o título 3 Generations, ou 3 Gerações.

Meu Nome é Ray (título em português) traz Elle Fanning na pele de uma jovem mulher que deseja fazer a cirurgia de troca de sexo, assim se tornando homem.

Ao seu lado, dando todo o apoio que esta difícil jornada necessita estão sua mãe, papel de Naomi Watts, e avó, interpretada pela veterana Susan Sarandon. 3 Generations tem direção e roteiro de Gaby Dellal.

O longa não possui data de estreia prevista no Brasil e provavelmente será lançado direto no mercado de vídeo por aqui. Veja abaixo os dois cartazes e assista ao trailer.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.