Drax, o Destruidor terá mais destaque em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Drax, o Destruidor terá mais destaque em ‘Guardiões da Galáxia 2’

COMPARTILHE!

O ator e lutador de MMA Dave Bautista revelou em entrevista à MTV afirmou que o vingativo Drax, o Destruidor terá mais tempo em tela em ‘Guardiões da Galáxia 2‘.

“Tenho algumas ideias específicas sobre o Drax e eles [os produtores] querem que ele tenha mais autoridade sob os outros Guardiões. Vamos aumentar os poderes dele e veremos muito mais Drax na sequência”.

Segundo o ator, o visual do personagem também vai mudar.




“Dei a ideia para a Marvel para que Drax tenha mais algumas tatuagens. Também seria legal ver ele de barba, um lado diferente do personagem”.

As filmagens começam em fevereiro de 2016.

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto




Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «