sexta-feira, abril 19, 2024

‘Dreams Of Leaving’: John Crowley, diretor do aclamado ‘Brooklyn’, vai dirigir a série

O cineasta aclamado e indicado ao Oscar por seu retrato de uma jovem imigrante nos Estados Unidos na produção ‘Brooklyn’, John Crowley, vai migrar para a TV em seu novo projeto.

O diretor vai comandar a série ‘Dreams of Leaving’, que será adaptada a partir do livro homônimo do escritor Rupert Thompson.

A trama se passa em uma vila fictícia da Inglaterra, conhecida como Novo Egito. Conhecida por seus valores tradicionais para os que são de fora, a idílica vila esconde uma realidade completamente diferente, onde os habitantes são governados com mão de ferro e são feitos prisioneiros. Aqui, conhecemos a história de Moisés, que conseguiu escapar do local quando ainda era apenas um menino e atualmente vive em Londres. Com o passar do tempo, o rapaz passa a questionar sua própria identidade e novas dúvidas relacionadas ao seu passado são desenterradas. Isso o leva a uma busca por respostas, que só serão encontradas no Novo Egito, para onde ele decide voltar.

Dreams of Leaving’ está sendo escrito por Nick Payne e será desenvolvida pela See-Saw Films. A expectativa é que a primeira temporada da produção conte com seis ou oito episódios. A série ainda não possui um canal de TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS