Dublador do novo filme de ‘Dragon Ball Z’ anuncia volta do elenco original de vozes

Dublador do novo filme de ‘Dragon Ball Z’ anuncia volta do elenco original de vozes

COMPARTILHE!

A Fox Film do Brasil divulgou um vídeo sobre o filme ‘Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza‘ (Dragon Ball Z – Revival of F), em que o dublador brasileiro de Goku, Wendel Bezerra‬, anuncia a volta de todas as vozes da série original.

Confira o recado:




Ouça trecho da música-tema de ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’

‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’ ganha novo trailer

Os fãs podem festejar: após as diversas reclamações sobre o adiamento do longa, a distribuidora Fox Film antecipou seu lançamento no Brasil. Ao invés de 8 de Outubro, a estreia agora acontece em 18 de junho.

No longa, o vilão Freeza, o Imperador do Mal, renasce, alcançando a última de suas transformações. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kame e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.




O criador do mangá, Akira Toriyama, está trabalhando no conceito, roteiro e e design de personagens da produção.

Toriyama revelou que este novo filme vai contar uma história original, assim como ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses‘, lançado no último ano. O criador prometeu que o longa terá mais cenas de ação, e que a história será “extremamente engraçado.”

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que o editor de seu primeiro mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora este editor raramente faça isso.

Dragon Ball ZBatalha dos Deuses‘ (Dragon Ball Z – Battle of Gods) foi lançado no Brasil pela Diamond Pictures. O longa traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo”.

A duração da animação é de 120 minutos.

dragonballzrenascimento_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «