Dublador do boneco Olaf fala sobre 'Frozen 2'

Dublador do boneco Olaf fala sobre 'Frozen 2'

COMPARTILHE!

Enquanto promovia 'Pixels' em entrevista ao Coming Soon, o ator Josh Gad falou sobre a sequência de 'Frozen: Uma Aventura Congelante’. Ele voltará a emprestar sua voz ao boneco mascote Olaf.

"A sequência já foi anunciada e eu sei que eles estão desenvolvendo rapidamente. Mas eu acho que ainda vai demorar um pouco para chegar aos cinemas. A equipe de criação está realmente empenhada em desenvolver uma história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais fico animado e eu estou começando a achar que vai ser maravilhoso", afirmou.

Em sua aparição no ‘The Late Late Show’, Gad fez uma paródia usando a voz do boneco de neve.

Durante o monólogo de abertura do programa de James Corden, Gad lançou uma nova versão para a canção de Olaf, “Do You Want to Build a Snowman” (que virou “Can I help you host the show, man?”), em que revela seu desejo de virar um apresentador de talk show.




Assista:

Depois de meses de especulação, Bob Iger, John Lasseter e o ator Josh Gad (voz de Olaf) anunciaram que 'Frozen 2' está oficialmente em desenvolvimento na Walt Disney Animation Studios.

Cabra vestida de Elsa, de ‘Frozen’, vira fenômeno na internet

O filme voltará a reunir a equipe de filmagem do primeiro filme: O diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

Em novembro do ano passado, Idina Menzel, a dubladora de Elsa, disse que Frozen: Uma Aventura Congelante 2’ estava à caminho.

'Frozen: Uma Aventura Congelante’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c