Dublê do urso em ‘O Regresso’ conta como a cena eletrizante foi filmada

Dublê do urso em ‘O Regresso’ conta como a cena eletrizante foi filmada

COMPARTILHE!

O dublê Glenn Ennis conversou com a imprensa americana durante uma mesa redonda de ‘O Regresso’, em Los Angeles. O principal objetivo desse evento foi para mostrar como que os efeitos visuais na produção também foram realizados de forma física.

Glenn conta que durante toda a produção da cena precisou ficar com uma roupa azul que na pós-produção seria transformada no urso.

“Alejandro filmou a cena de forma cronológica, desde o seu início até o fim, dois minutos no total. Foi muito difícil se você olhar para a geografia onde o ataque ocorre. Leo é lançado contra uma árvore, depois vira-se, e se joga contra outra árvore, é golpeado e em seguida, ele rasteja… ele tinha três cabos ligados a ele o tempo todo. Alguns se enroscaram em meus pés, ao redor dos meus pés e um ao redor da cabeça dele. Tudo tinha que ser coreografado a fim de que os cabos se desenrolassem para que seguíssemos ao próximo movimento. Depois de fazer uma sessão de dois minutos como essa, você está exausto e as coxas estão queimando. Você tem que colocar tudo de volta e começar de novo.”




Bilheterias EUA: ‘O Regresso’ lidera e ‘A 5º Onda’ fracassa 

Tecnicamente, a cena ficou fantástica.

Assista aos bastidores da cena:




Leonardo DiCaprio é atacado por urso em espetacular comercial de ‘O Regresso’

Diretor explica a razão de ter filmado ‘O Regresso’ em ordem cronológica

Leonardo DiCaprio em trailer sufocante de ‘O Regresso’

Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Leonardo DiCaprio (‘A Origem’), Tom Hardy, Will Poulter e Domhnall Gleeson estrelam.

O Regresso‘ estreia nos cinemas nacionais dia 4 de Fevereiro de 2016.

regresso_2

regresso_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «